QUEM SOU

Cresci e me criei em meio a cores, linhas e formas tendo como grande artista meu pai, um homem autodidata que carregava consigo um talento incrível na arte de desenhar.

Essa admiração e amor pelas formas e pela arte de criar me fez trabalhar sempre em áreas ligadas a artes e mesmo ainda não sendo profissional eu sempre era o “fotografo da turma”, isso me fazia se sentir muito próximo as pessoas, uma vez que eu era tímido e percebia que a fotografia tinha o poder de aproximação a pessoas que eu não conhecia.

Assim naturalmente a fotografia fluiu em minha vida e hoje depois de 10 anos trabalhando exclusivamente no mercado de fotografia não tenho a menor duvida que nasci para isso, nasci para me conectar as pessoas, conhecer, viver e eternizar suas historias através dessa linda e grande arte que a vida e Deus me proporcionou viver.

Costumo dizer que a fotografia é uma herança, talvez uma das mais valiosas pois através dela é que recordaremos daqueles traços, peles, cores, detalhes, aqueles cabelos brancos, rugas e sorrisos, e é por saber e viver isso que faço com tanto carinho, amor e gratidão a minha profissão.

SOU APAIXONADO! 

FAMILIA

FAMILIA

MINHA BASE!

JIU JITSU

JIU JITSU

BJJ TEAM SIX

FOTOGRAFIA

FOTOGRAFIA

ARTE DE ETERNIZAR

MOTO

MOTO

VIDA SOBRE DUAS RODAS